Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem é baleado no ouvido em tentativa de homicídio em Ji-Paraná

Publicidade

A Polícia Militar, através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha, registrou nas primeiras horas da madrugada deste domingo (26) uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Primavera, no 2° Distrito de Ji-Paraná.

Logo nas primeiras horas da madrugada deste domingo a Central de Operações recebeu uma ligação informando que um homem foi vítima de disparo de arma de fogo no Bairro Primavera. Prontamente a Central determinou uma guarnição até ao local informado onde foi constatado a vítima caído ao solo ensanguentada e sendo socorrida logo na sequência por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima identificada apenas como Pedro Henrique estava com o agressor identificado como David e em dado momento iniciaram uma discussão, momento em que David sacou a arma e efetuou um disparo contra Pedro Henrique, atingido de raspão próximo ao ouvido. David após disparar contra Pedro Henrique, empreendeu fuga.

As guarnições de Setores realizaram diligências nas proximidades, porém não localizaram o suspeito. Pedro Henrique recebeu os primeiros socorros, onde ficou em observação e não corre risco .

Internautas registraram o fato no momento que a vítima foi baleada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias