Search
Close this search box.

Jovem espancado por facção criminosa teve braço quebrado e aguarda cirurgia, em RO

Servente de pedreiro nega fazer parte de qualquer grupo criminoso

O jornal conseguiu entrevistar, por telefone, na manhã desta sexta-feira, 01, o rapaz de 21 anos brutalmente espancado por membros de uma facção criminosa em Cerejeiras. Ele está em Vilhena aguardando cirurgia em um dos braços, que sofreu fratura por causa das agressões.

Este site publicou o fato em primeira mão, após confirmar a identidade da vítima, mas evitou expor os violentos vídeos compartilhados em todo o Estado através do WhatsApp. Outros veículos de comunicação reproduziram as informações apuradas.

Segundo o servente de pedreiro, que mora em Cerejeiras desde a infância, as agressões aconteceram na madrugada da última segunda-feira, 28. Ele estava na casa onde vive sozinho, quando o grupo de cinco pessoas, que seriam do Comando Vermelho, chegaram ao local, o colocaram de joelhos e começaram a torturá-lo.

O jovem disse ter sido vítima de uma “casinha”, armada por um ex-presidiário com quem teve desentendimentos algum tempo atrás. Este ex-detento, que participou da sessão de tortura, teria apontado para os companheiros o servente como membro de uma facção rival, o que ele nega. “Nunca fiz parte de facção nenhuma”, garante.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias