Um trágico acidente resultou na morte do jovem Elizeu Araújo Cesário, de 24 anos, na noite de quinta-feira (6), em uma propriedade rural no município de Seringueiras (RO), a cerca de 242 km de Jaru. Ele era técnico de manutenção de internet e sofreu uma forte descarga elétrica enquanto realizava reparos em cabos da rede.
De acordo com informações preliminares, Elizeu e um colega de trabalho estavam consertando um fio de internet rompido após a queda de uma árvore. A companhia de energia já havia finalizado seus reparos, mas, durante o serviço da equipe de internet, um dos cabos se desprendeu, provocando a descarga elétrica nos trabalhadores.
Infelizmente, Elizeu morreu no local. Seu colega ficou gravemente ferido e foi encaminhado às pressas para o Hospital de Seringueiras.
Atleta e figura conhecida na cidade
Além de técnico de internet, Elizeu era atleta e participava de competições da Federação Rondoniense de Soccer Society, sendo um nome conhecido no esporte local.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas para esclarecer o que levou ao choque elétrico. O caso gerou grande comoção entre familiares, amigos e a comunidade esportiva de Seringueiras.