Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem se irrita com manobra de carro e acaba batendo na traseira de ônibus, em RO

O motorista contou que ainda tentou desviar, mas o jovem bateu de frente, sendo atingido principalmente na cabeça
Publicidade

Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira, 11, após a moto que pilotava bater de frente em um ônibus que faz o transporte de universitários. A colisão fatal aconteceu em frente na avenida Marechal Rondon, próximo à a rua de terra que dá acesso ao Pesque-Pague do Roque, em frente a loja Havan, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima foi identificada como Derlon Antônio Ferreira da Silva, de 24 anos. O jovem tinha uma firma terceirizada de reparos em lonas de caminhão que prestava serviços para uma empresa do agronegócio.

Publicidade

Segundo o motorista do coletivo, que traz universitários de Comodoro (MT) para cursar faculdades em Vilhena, o jovem motociclista desviou de um Fiat Toro conduzido por uma mulher que saía do estacionamento da Havan.

Irritado com a manobra da motorista, o condutor da moto que seguia no sentido Cuiabá (MT), estava olhando para trás quando atingiu violentamente o coletivo, de acordo com o condutor do ônibus.

O motorista contou que ainda tentou desviar, mas o jovem bateu de frente, sendo atingido principalmente na cabeça, Ele foi jogado para trás após o choque entre os dois veículos, e morreu na hora.

Fotos do rapaz que não sobreviveu ao acidente estão sendo divulgadas em grupos no WhatsApp, bem como seu perfil no Facebook, onde ele aparece usando o nome de “Anthoony Silva”.

O site segue acompanhando o caso a traz novas informações a qualquer momento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias