Publicidade

Médica ameaça esfaquear o ex-marido durante discussão em Porto Velho

Com as negativas, ela se transforma e passa a tomar atitudes agressivas ao ponto de ameaçar esfaquear o ex-marido.

Um empresário de Porto Velho, passou por uma situação inusitada e um tanto constrangedora, após sua ex-mulher, a médica ultrassonografista, Dra. Paula Melo, de 40 anos, invadir sua residência, localizada em um condomínio, no Bairro Pedrinhas, região Norte de Porto Velho e ameaçar lhe dizendo que lhe daria uma facada.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 91524110722, o casal se divorciou no mês de maio deste ano, em um processo consensual, porém, desde então, a Dra. Paula Melo, que trabalha no Hospital João Paulo II e na Clínica Zequinha Araújo, vem tentando uma aproximação a qual não é reciproca por parte do empresário. Com as negativas, ela se transforma e passa a tomar atitudes agressivas ao ponto de ameaçar esfaquear o ex-marido.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Dra. Paula invadiu a casa do seu ex-marido na noite do dia 10/07, por volta das 20:30 horas, mas o empresário não estava na residência no momento, ela insistiu ligando de número desconhecido, proferindo ameaças e xingamentos.

Diante dos fatos e com medo de que aconteça algo pior, uma ocorrência foi registrada pelo crime de violência doméstica no intensão de resguardar a vida da vítima, com o pedido de afastamento por meio de medida protetiva, para evitar complicações judiciais.

Publicidade
Publicidade

23 comentários em “Médica ameaça esfaquear o ex-marido durante discussão em Porto Velho”

  1. Que história mais estranha. A conheço pessoalmente e esse nem de longe é o perfil dela. Calma, atenciosa, dedicada a família, uma mãe exemplar. Estamos contigo Paula… Essa história será esclarecida

    Responder
  2. Minha tia trabalhou muitos anos na casa deles. Ela sempre foi grossa com as empregadas. Pode ser boazinha para as amigas ricas, para as empregadas não. Quem sempre cuidou dos filhos foi ele. As babás sempre ligava para ele quando tinha que resolver alguma coisa. Até supermercado era ele que fazia. Ela não estudava, não trabalhava e nem cuidava dos filhos. 2 filhos, 2 babás durante o dia e 1 a noite. Depois que virou médica daí que ficou insuportável. Ele sempre bancando os luxo dela. Grossa com o marido e com os filhos também. Só quem convive de perto sabe quem ela é de verdade

    Responder
  3. O que deixou ela P da vida é pq saiu do casamento e perdeu os luxo. Relacionamento abusivo? Olha a vida que esse metida tinha. A mulher sempre foi abusiva com as empregadas sim. Povo rico ela trata bem. Povo pobre ela maltrata. Não parava empregada na casa deles por causa dessa nojenta. A vida da voltas, agora tá aí a verdade. O patrão sempre tratou a gente bem, com educação e respeito.

    Responder
  4. A ex mulher é tão pura e maravilhosa que os filhos quiseram ficar morando com o pai. Geralmente vemos o contrário.
    E outra, se o “relacionamento era abusivo” por que ela estava indo atrás dele? Por que invadir a casa dele? Se estou livre de um “relacionamento abusivo” eu ia querer distância. Estranho né? 🤔

    Responder
  5. NOTÍCIA FALSA – mentirosa, manipulada por um homem q não se conforma com o fim do relacionamento. Infelizmente a atitude desses homens desprezíveis e sempre assim, tentando denegrir a imagem da mulher a qualquer custo. ela é uma mãe super presente, responsável, profissional exemplar. Tem inúmeras qualidades! Ele infelizmente perdeu a noção!

    Responder
  6. Eu acho que não cabe a ninguém apontar o dedo sem antes averiguar os fatos. Qualquer jornal de quinta pode publicar o que quiser se forem bem pagos pra isso. Uma história dessa sem pé nem cabeça, foi ameaçado com faca de nem tava em casa, confuso. A Paula é uma pessoa muito querida, maravilhosa, e como estão dizendo aí em cima, eu não sou rica e sempre fui muito bem tratada por ela, ela é uma pessoa muito humilde e doce, jamais faria isso. Outro fato questionável que falaram aqui nos comentários sobre os filhos quererem ficar com ele, vocês estão dentro do relacionamento pra saber se isso é verdade?? É cada uma.

    Responder
  7. Presenciei um barraco dessa Dra no Hospital das Clínicas no centro de ultrassonografia, totalmente descontrolada, nunca imaginei que chegasse a tanto. Fico pensando nos filhos, Deus ilumine que ao menos o pai tenha equilíbrio.

    Responder
  8. Eita que notícia doida,como ela ameaça esfaquear sendo que o empresário nem estava em casa?! É assim que age os narcisistas,sempre se colocando como vítima!! É tão cheio de si que acha que pode destruir uma vida pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento!!!!

    Responder
  9. Gente que absurdo! Quem conhece a Paula sabe muito bem o ser humano maravilhoso que ela é! Um ser de luz, pronta para ajudar quem seja e a qualquer momento! Depois que se tornou médica faz o seu melhor, uma profissional incrível que atende seus pacientes com zelo e amor, inclusive já fez Consutas e até mesmo procedimento grátis!!!! Sempre disposta a ajudar o próximo Agora quem conhece o homem sabe muito bem do que ele é capaz!

    Responder
  10. Eu não estou no relacionamento, não sou da família e nem amiga da família mas sei de toda a história. Não precisa estar dentro do relacionamento pra saber. Amigos, vizinhos, babá, funcionárias e curiosos sabem. Qualquer pessoa que tenha tido a mínima convivência na casa dessa família sabe que essa mulher é desequilibrada, arrogante, grossa com todos os funcionários e com o ex marido e os filhos. O ex marido era o único que trabalhava pra sustentar a casa e os luxos dela e ainda cuidava dos filhos e administrava a casa, funcionários e todas as demais funções que deveriam ser da mulher, ainda mais uma mulher que não trabalhava. Fico sentida pelas crianças. Mas graças a Deus têm um pai que vale por pai e mãe. Que Deus abençoe esse lar que com certeza agora irá ser um lar cheio de amor, paz e harmonia.

    Responder
  11. Sou amiga da Paulinha de longas data, não sei como durou tanto tempo, eles são muito diferentes, ele uma pessoa muito correta e certinho com as coisas, ela sempre foi, deixa a vida me levar, inclusive já fumamos muuuito juntas, quem nunca fez isso? Ele é um careta que achou que poderia mudar ela. Que sigam felizes!!!
    Você vai voltar pra gente, só que agora Dra.

    Responder
  12. É triste ver uma mulher ser atacada e mais triste é a omissão de todas nós o agressor no desiquilibrio doentio não pensa nem nos filhos . Triste ,revoltante. Essas pessoas tem que ser punidas no rigor da lei da terra.pois deus está vendo tudo e sabe se todas as coisas .

    Responder
  13. A desequilibrada parece que é ela, não foi ela que invadiu a casa do ex? Entrei pelo IG da loja porque não sou amiga dela, e vi ela mostrando as crianças nos stories mesmo os meninos não querendo, cobrindo o rosto. A mãe zelosa não respeita nem os filhos que não querem ser expostos. Pelo jeito os filhos tem mais juízo que ela. Agora, convenhamos que temos um gato solteiro disponível no pedaço kkkkk. Fucei os stories dele também. Estou praticamente uma detetive kkkkk

    Responder
  14. Gente que loucura. Como pode uma pessoa ser assim ? E como dizem mesmo a gente só conhece a pessoa quando se divorcia. Agora quanto desequilíbrio mental né ! Mas é assim mesmo essas alpinistas sociais. A máscara sempre acaba caindo. Lamentável os filhos verem a mãe agindo assim, completamente desorientada. Que ela busque ajuda profissional e siga sua vida!

    Responder
  15. Conheço a doutora só da vida profissional, trabalhou na clínica do Dr Enoch um dia e foi dispensada, na invicta diagnóstico da mesma forma, no mais saúde idem, no HC tb, enfim por onde passa é isso, em tão pouco tempo já rodou tudo, está no Zequinha até qdo ??? Agora vamos deixar de mi mi mi, se fosse ele que tivesse invadido a casa dela estaria preso.

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.