Search
Close this search box.

Médica ameaça esfaquear o ex-marido durante discussão em Porto Velho

Com as negativas, ela se transforma e passa a tomar atitudes agressivas ao ponto de ameaçar esfaquear o ex-marido.

Um empresário de Porto Velho, passou por uma situação inusitada e um tanto constrangedora, após sua ex-mulher, a médica ultrassonografista, Dra. Paula Melo, de 40 anos, invadir sua residência, localizada em um condomínio, no Bairro Pedrinhas, região Norte de Porto Velho e ameaçar lhe dizendo que lhe daria uma facada.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 91524110722, o casal se divorciou no mês de maio deste ano, em um processo consensual, porém, desde então, a Dra. Paula Melo, que trabalha no Hospital João Paulo II e na Clínica Zequinha Araújo, vem tentando uma aproximação a qual não é reciproca por parte do empresário. Com as negativas, ela se transforma e passa a tomar atitudes agressivas ao ponto de ameaçar esfaquear o ex-marido.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Dra. Paula invadiu a casa do seu ex-marido na noite do dia 10/07, por volta das 20:30 horas, mas o empresário não estava na residência no momento, ela insistiu ligando de número desconhecido, proferindo ameaças e xingamentos.

Diante dos fatos e com medo de que aconteça algo pior, uma ocorrência foi registrada pelo crime de violência doméstica no intensão de resguardar a vida da vítima, com o pedido de afastamento por meio de medida protetiva, para evitar complicações judiciais.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias