Publicidade

Mesmo com plena divulgação pessoas continuam caindo no golpe do anúncio clonado

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Por

Desta feita a vítima foi uma mulher da cidade de Pimenta Bueno, cujo nome não foi revelado, que caiu no golpe do “anúncio clonado” que veio para Rolim de Moura no intuito de buscar uma motocicleta negociada com o estelionatário e só então descobriu que havia caído no golpe.

Publicidade

Esse fato aconteceu nessa segunda feira, 24 de abril, quando a compradora de boa fé, viu o anúncio da venda de uma Motocicleta Biz nas redes sociais, com valor accessível e resolveu adquirir o bem, sem notar que estaria caindo no golpe do “anúncio clonado”.

A negociação foi feita através de um número de WhatsApp, quando o golpista informou que morava na cidade de Cacoal, mas o veículo se encontrava em Rolim de Moura, exigindo um adiantamento de mais de 3 mil reais para garantir o negócio, o que foi feito pela vítima acreditando estar negociando com uma pessoa de bem.

Foi então que se dirigiu para o município de Rolim de Moura, mas ao chegar à casa da verdadeira proprietária da motocicleta, descobriu o golpe, haja vista, que no anúncio verdadeiro o preço do veículo era acima de 11 mil reais.

A Policia Militar foi acionada, fez o registro da ocorrência, e agora o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.