Search
Close this search box.

MISTÉRIO – Cadáver de mulher é encontrado dentro caixa d’água

Manaus/AM – Uma mulher até o momento não identificada, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (6), em uma caixa d’água localizada em uma vila localizada na Rua Cacau Pirera, bairro São José, zona Leste de Manaus.

Segundo populares, a mulher teria relacionamento com um dos moradores da vila, que está desaparecido.

A polícia acredita que a mulher pode ter sido morta há pelo menos três dias em outro local. O corpo só foi encontrado porque moradores sentiram um forte odor na água que era consumida e foram checar a caixa d’água.

A 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve na cena controlando a situação e confirmou as circunstâncias em que o cadáver da mulher foi encontrado. Mas as informações repassadas pelas testemunhas ainda não puderam ser oficialmente confirmadas pelas autoridades.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação do caso e deve explicar os detalhes da ocorrência após o laudo pericial que também teve início ainda na cena do encontro de cadáver. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias