Atacado com vários tiros na noite de sábado (6), Evandro Liandro Barboza, 37 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu neste domingo. O crime aconteceu em um posto de combustíveis localizado na avenida Amazonas, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. A Polícia já tem um suspeito.
Evandro ainda chegou a ser socorrido para a UPA e, posteriormente, transferido para o hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos.
Investigações da Polícia apontam que o suspeito do homicídio é E. A.P., 32 anos, que manteve relacionamento com a ex-mulher da vítima.
O histórico de conflito entre os dois remonta ao dia 27 de junho deste ano, quando Evandro teria agredido, ameaçado e danificado o veículo de Eduardo ao encontrá-lo com a ex-mulher. O caso ocorreu em frente a uma boate na região Central da capital e, naquela ocasião, Evandro foi preso em flagrante.
Na noite do crime, Evandro estava ao telefone quando foi surpreendido pelo rival, que chegou ao local em um veículo modelo Uno, efetuou os disparos e fugiu em seguida.
Posteriormente, a Polícia Militar localizou e apreendeu o automóvel em frente à residência do suspeito, no bairro Três Marias. Dentro do veículo foram encontradas 12 munições intactas de pistola calibre .380.
O suspeito não foi localizado até o momento.





















