Search
Close this search box.

Motociclista avança preferencial e causa grave acidente em Porto Velho

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (08), um grave acidente deixou um jovem de 24 anos ferido no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com a Rua México, no bairro Nova Porto Velho, capital rondoniense.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando o motociclista, pilotando uma Honda Titan, trafegava pela Rua México. Ao passar direto pela Avenida Alexandre Guimarães, o motociclista colidiu violentamente com a lateral de um carro modelo Virtus que cruzava a avenida.

Publicidade

O impacto foi forte, causando muitos ferimentos ao motociclista. O jovem foi socorrido por familiares que o levaram em um automóvel para uma unidade médica próxima. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas a principal suspeita é que o motociclista não tenha respeitado a sinalização do cruzamento.

Anúncie no JH Notícias