Um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (01) resultou na morte do motociclista Manoel de 58 anos, no cruzamento da Rua Idalva Fraga Moreira com a Rua Inácio Mendes, no bairro Jucelino Kubitschek (JK), zona Leste da capital rondoniense.

De acordo com informações apuradas no local, Manoel pilotava uma motocicleta modelo Yamaha Factor e levava a filha, de 25 anos, na garupa, quando ocorreu a colisão com uma caminhonete Mitsubishi L200.
Testemunhas relataram que o motociclista seguia pela Rua Inácio Mendes e, ao chegar ao cruzamento, teria avançado a via preferencial, atingindo violentamente a lateral da caminhonete que trafegava pela Rua Idalva Fraga Moreira. Com o forte impacto da batida, Manoel sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
A filha da vítima também ficou ferida e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber os primeiros socorros, ela foi encaminhada em estado grave para a emergência do Hospital João Paulo II, onde permanece sob cuidados médicos.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnico-Científica, que realizou os procedimentos de praxe para apurar as circunstâncias do acidente. Após a conclusão da perícia, o corpo de Manoel De Deus da Silva foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.
As causas exatas do acidente deverão ser confirmadas após a conclusão do laudo pericial. O caso gerou comoção entre moradores da região, que relatam que o cruzamento é conhecido pelo alto número de acidentes.





















