Siga nossas redes sociais

Domingo, 07/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Polícia

Motorista bêbado invade preferencial e tem carro atingido em cruzamento

Com a colisão, o bebê de um ano, que estava no colo de sua mãe, foi projetado para o lado de fora do veículo, sofrendo ferimentos na cabeça.

WhatsApp

Na noite deste domingo (12), um grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Rio Madeira com Rua Raimundo Cantuária resultou em duas mulheres e um bebê, de um ano, feridos.

Conforme relatos obtidos no local do acidente, Jhonn O. M., de 47 anos, conduzia o automóvel modelo GM Celta, de cor preta, pela Rua Raimundo Cantuária, quando no cruzamento com a Avenida Rio Madeira passou pelo semáforo vermelho, sendo atingido pelo veículo VW Fox, de cor branca.

Com a colisão, o bebê de um ano, que estava no colo de sua mãe, foi projetado para o lado de fora do veículo, sofrendo ferimentos na cabeça. Uma mulher de 32 anos e outra de 22 também ficaram feridas.

O bebê foi levado juntamente com sua mãe para o Hospital Unimed, que fica a poucos metros de onde aconteceu o acidente. A outa vítima foi levada para a Policlínica Ana Adelaide.

Os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, sendo que para Jhonn o resultado foi de 0.53 mg/l, o que caracteriza crime de embriaguez na direção. Já o exame do outro motorista deu negativo.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia