Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 26/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Polícia

Motorista bêbado invade preferencial e tem carro atingido em cruzamento

Com a colisão, o bebê de um ano, que estava no colo de sua mãe, foi projetado para o lado de fora do veículo, sofrendo ferimentos na cabeça.

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Na noite deste domingo (12), um grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Rio Madeira com Rua Raimundo Cantuária resultou em duas mulheres e um bebê, de um ano, feridos.

Conforme relatos obtidos no local do acidente, Jhonn O. M., de 47 anos, conduzia o automóvel modelo GM Celta, de cor preta, pela Rua Raimundo Cantuária, quando no cruzamento com a Avenida Rio Madeira passou pelo semáforo vermelho, sendo atingido pelo veículo VW Fox, de cor branca.

Com a colisão, o bebê de um ano, que estava no colo de sua mãe, foi projetado para o lado de fora do veículo, sofrendo ferimentos na cabeça. Uma mulher de 32 anos e outra de 22 também ficaram feridas.

O bebê foi levado juntamente com sua mãe para o Hospital Unimed, que fica a poucos metros de onde aconteceu o acidente. A outa vítima foi levada para a Policlínica Ana Adelaide.

Os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, sendo que para Jhonn o resultado foi de 0.53 mg/l, o que caracteriza crime de embriaguez na direção. Já o exame do outro motorista deu negativo.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia

Compartilhe esta notícia: