Luiz V. de S. G., 19 anos, Leandro H. C., 22 anos e Reginaldo R. da S., 29 anos, foram presos por policiais militares da Força Tática, que encontraram armas de fogo no veículo ocupado por eles. A prisão ocorreu na área sul da cidade, na noite deste sábado (22).
O trio estava no interior de um veículo Ford Ka, de cor branca, quando avistaram uma guarnição da Polícia Militar se aproximando. Rapidamente, Leandro acelerou o veículo saiu de forma rápida do local. Os policiais então acompanharam o automóvel e deram sinais sonoros e luminosos para que o motorista parasse, mas Leandro desobedeceu.
Em dado momento da fuga, um dos suspeitos, que estava no banco de trás, colocou parte de uma espingarda calibre 12 para fora da janela. Com receio do criminoso atirar contra a guarnição, um dos policiais efetuou quatro tiros, conseguindo acertar o pneu traseiro esquerdo.
Mesmo com o pneu furado, Leandro continuou a fuga e entrou em uma rua sem saída. Os suspeitos então foram abordados pelos policiais, que encontraram uma espingarda calibre 12 carregada com três munições, além de uma pistola calibre .40 com dois carregadores. Luiz Vitor afirmou que a espingarda era sua.
Os policiais questionaram o trio sobre o que pretendiam fazer com as armas, porém, nenhum dos indivíduos quis prestar informações. Os três foram presos e levados para a central de flagrantes.
Quando apontaram a espingarda aos policiais, em vez de atirar no pneu do carro bandidos, era para ter atirado na cabeça desses vermes bandidos. Resultado disso tudo? Esses VERMES vão ser soltos logo.