Motoqueiro inabilitado fica ferido em acidente em frente à UPA

Com a colisão o piloto foi lançado ao solo e sofreu ferimentos

O motoqueiro identificado como Yan, de 26 anos, sofreu acidente de trânsito na tarde deste sábado (22), no cruzamento da Avenida Mamoré com Avenida Rio de Janeiro, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

Publicidade

As informações apuradas pela reportagem são de que o motorista de um automóvel modelo HB20 seguia pela Avenida Mamoré transitando em direção à Rua Raimundo Cantuária, quando ao passar pelo semáforo verde no cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro, foi atingido pelo motoqueiro Yan, que conduzia motocicleta Bros em sentido contrário e teria invadido a via preferencial.

Publicidade

Com a colisão o piloto foi lançado ao solo e sofreu ferimentos. Ele foi socorrido para à UPA leste, que fica bem em frente onde ocorreu o acidente. Os policiais constataram que Yan não possui habilitação e que a documentação da motocicleta estava atrasada.

Foram feitos os devidos Atos de Infração (AI), mas a motocicleta não foi removida ao pátio por falta de guincho. O condutor do veículo HB estava com documentação regular.

Publicidade