Um motorista acabou sendo preso pela Polícia Militar, após ter se envolvido em acidente de trânsito na Avenida Calama, Bairro Igarapé, zona leste da capital rondoniense. A outra motorista envolvida também estava pilotando sob efeito de bebidas alcoólicas.
Os relatos obtidos pela reportagem são de que a mulher, identificada como Deisiane, seguia com a motocicleta pela Avenida Calama, quando acabou sendo colidida pelo veículo modelo Parati, que era conduzido por Ricardo C. da S., de 68 anos.
Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi ao local e conversou com os envolvidos. Ambos os condutores realizaram teste do bafômetro e Ricardo teve o resultado de 1.05 mg/l. Ele acabou preso pelos policiais, sendo levado para a delegacia.
Deidiane também havia bebido, mas seu resultado do teste foi de 0.10, sendo apenas multada pelos policiais.