Publicidade

Mulher implora pela vida antes de ser morta em motel, veja o vídeo

Ele foi transportado em um carro da corporação, mas chegou já sem vida à unidade de saúde. 

Por

PortalCM7

Segundo as informações da polícia, a mesma dinâmica foi usada contra a outra funcionária, Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Após o crime, os corpos das duas foram jogados na cisterna do motel . O suspeito fugiu levando R$ 1.500 em dinheiro.

Publicidade

Na noite desta segunda-feira (14), o suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na BR-158, em uma região da mata.

Ao perceber a presença dos policiais, o investigado, Tony Henrique Peres, de 21 anos, atirou, mas foi baleado em seguida. De acordo com os policiais, ele havia saído da prisão um dia antes do assassinato das duas mulheres no motel.

Ainda segundo a Polícia Militar, a região do tiroteio não tinha sinal de internet e celular, por isso a polícia não conseguiu chamar uma ambulância para socorrer o suspeito.

Ele foi transportado em um carro da corporação, mas chegou já sem vida à unidade de saúde.

VEJA VÍDEO:

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.