Search
Close this search box.

Na frente da namorada, adolescente de 17 anos é morto com 06 tiros

Caso aconteceu no interior de RO.
Publicidade

Logo nas primeiras horas da noite desta última quarta-feira, (02), a Polícia Militar da cidade de Urupá (RO), registrou um homicídio, onde um adolescente por nome Geovane dos Santos Silva de 17 de anos, foi executado por pelo menos seis disparos.

O crime aconteceu no final da Rua 4 de Janeiro, no Bairro Santíssima Trindade no município de Urupá.

Publicidade

De acordo com informações da Central de Operações, populares ligaram para o 190, informando terem ouvido diversos disparos de arma de fogo, no referido endereço. Uma Guarnição da PM se deslocou até ao local e constatou que a vítima estava caída ao solo do banheiro da residência já sem vida.

Segundo relatos, o jovem estava na companhia de sua namorada quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta que efetuaram vários disparos, mesmo baleado a vítima tentou fugir do assassino, se trancando em um banheiro, porém o assassino efetuou outros disparos por um buraco e após ver a vítima caída ao solo, ainda arrombou a porta e terminou de executar o adolescente.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime, acionando a Polícia Técnica para os trabalhos periciais. Informações dão conta que a vítima havia sido apreendido diversas vezes com motocicletas furtadas.

Anúncie no JH Notícias