Publicidade

NÃO RESISTIU – Jovem baleado na zona leste cita nome do suposto autor e morre minutos depois

Testemunhas relataram que o atirador agiu sozinho, sem o apoio de comparsas

Um jovem identificado como Renan Vinícius Mamede Farias, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (7), na rua Freijó, bairro Parque Amazônia, zona leste de Porto Velho.

Publicidade

De acordo com informações apuradas no local, Renan ainda estava com vida quando a Polícia Militar chegou à cena do crime. Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu relatar o nome do suposto autor dos disparos, apontando um homem morador do bairro Ronaldo Aragão como o responsável pelo ataque.

Pouco tempo depois, o jovem perdeu a consciência e acabou morrendo no local, antes mesmo de receber atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi confirmado pelo médico socorrista.

A Perícia Técnico-Científica (Politec) realizou os trabalhos de praxe e recolheu nove estojos de munição espalhados pela via. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas relataram que o atirador agiu sozinho, sem o apoio de comparsas. Informações preliminares indicam que vítima e suspeito haviam se desentendido no início deste ano, o que pode ter motivado o crime.

A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito e segue com as investigações para localizar e prender o autor do homicídio.

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.