Não é somente em Manaus, capital do Estado do Amazonas que os assassinatos estão acontecendo diariamente, e quase sempre têm ligação com o tráfico de drogas.
No interior do Estado os assassinatos com características de acertos de contas também são registrados com frequência e com requintes de violência.
Foi assim que um homem de 30 anos aproximadamente foi executado com tiros na cabeça à noite desta quinta-feira, 24, no município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus em linha reta.
Segundo testemunhas, a vítima tenha acabado de sair do “Bar do Antônio”, situado em um bairro da sede do município quando foi abordado e morto com três tiros na cabeça.
As informações que ainda estão sendo apuradas pela equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás confirma que a área onde ocorreu o crime é bastante perigosa.
A movimentação de criminosos ligados ao tráfico de drogas naquele bairro do município é bastante intensa, de acordo com informações preliminares.
Os policiais militares que patrulhavam o bairro onde um homem tombou morto, realizou buscas, no entanto, o autor dos tiros não foi preso e também não foi identificado pelas testemunhas.
O corpo foi removido do local por volta das 21h e as diligências policiais continuam pelo resto da noite com o objetivo de prender o assassino em flagrante.
( CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS; AS CENAS SÃO FORTES )