PORTO VELHO, RO – Na tarde de segunda-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem havia encontrado os restos mortais de uma pessoa dentro do poço de seu terreno, localizado na rua Mondal, próximo da rua Tefé, no bairro Aeroclube, zona Sul da capital.
Os policiais chegaram no local e a testemunha contou que estava fazendo uns trabalhos em seu terreno, quando sentiu um forte odor vindo de dentro do poço, usou um gancho amarrado em uma corda para puxar o que estava lá em baixo. Quando puxou veio uma calça e uma cueca com o fêmur de uma pessoa, e assustado, a testemunha resolveu acionar os policiais.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para entrar no poço para retirar a ossada e uma equipe da perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Após o término, os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal para exames mais específicos.
Uma jovem apareceu no local e acredita que os restos mortais possam ser de seu irmão Rigleison M., vulgo “Saci”, que estava desaparecido há cerca de quase três meses, onde ela teria recebido um vídeo mostrando membros de uma facção criminosa decapitando a vítima. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios deve seguir com as apurações.
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IMAGEM FORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
* Imagem ilustrativa