Search
Close this search box.
Publicidade

Paciente com transtorno psicológico promove transtorno em hospital e PM é acionada

O homem estaria muito alterado, na verdade, completamente transtornado e violento.
Publicidade

Guarnição de militares teve de usar técnicas de imobilização para conter o homem alterado. Ele foi imobilizado e medicado.

Um homem que vai completar 47 anos em junho próximo, promoveu uma correria seguida de uma quebradeira no hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru (RO), nesta quinta-feira, dia 31 de março, durante a madrugada.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e registrou ocorrência próximo das 04h, segundo o que apurou a Redação. O homem estaria muito alterado, na verdade, completamente transtornado e violento.

Quando os policiais militares chegaram ao hospital, o homem estaria deitado no chão, com pés e mãos entrelaçados, agressivo e falando palavras “desconexas”.

Ele já havia promovido uma quebradeira na unidade de saúde municipal. Transtornado, o homem quebrou os vidros de uma janela, porta e também da caixa, onde fica a mangueira contra incêndios. Depois ele correu para os fundos da unidade.

Com o apoio dos militares, algumas enfermeiras tentaram se aproximar, mas houve ameaça de agressão. Ao menos dois policiais militares, sendo p sargento comandante da Guarnição de Serviços e um soldado, foram agredidos pelo homem, que também quebrou uma câmera de vídeo, que registra as ocorrência e fica na altura do peito do militar.

Foram várias tentativas dos militares em controlar a situação, não sendo possível, foram usadas técnicas de imobilização, o que possibilitou a ministração de medicamentos.

O homem foi internado para tratamento de saúde e a Politec (Perícia Técnico-Científica) foi acionada para registro dos danos, no hospital municipal.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias