Publicidade

Pastor é suspeito de estuprar garota de 13 anos, filha da empregada em Porto Velho

Menina denunciou o religioso depois de ser violentada na casa dele, onde a mãe trabalhava há sete anos...

Um pastor de uma igreja evangélica de Porto Velho está sendo investigado por ser suspeito de abuso sexual contra uma menor de idade de 13 anos de idade, que seria filha da empregada doméstica que trabalha na casa do religioso infrator.

Publicidade

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima teria revelado que foi primeiramente molestada e depois estuprada pelo suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Publicidade

Na denúncia, a garota contou que ela e a mãe já estavam morando na casa do patrão/pastor acusado de estupro, há aproximadamente 7 anos, e que a mãe é empregada na residência.

No dia das Mães de 2021, a menina, então com 12 anos, foi violentada pelo sujeito, e que depois desse episódio, o agressor tentou mais de uma vez estuprá-la, mas ela conseguiu evitar o novo ato de violência e resolveu denunciar o caso.

Publicidade

A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar exame de conjunção carnal e ela, agora, está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.