Search
Close this search box.
Publicidade

PATAMO de Jaru recaptura foragido da comarca de Ariquemes

Publicidade

Uma guarnição da PATAMO(Patrulhamento Tático Móvel), recapturou na tarde desta quinta feira(05), um homem de 28 anos que estava foragido da comarca de Ariquemes.

Segundo informações, a equipe de policia recebeu informações de que o foragido estaria em uma residência localizada na rua Maranhão, no St-06, e ao realizarem patrulhamento de rotina pelas imediações, os militares teriam avistado um jovem sentado na frente de uma residência com as mesmas características do foragido.

Publicidade

A polícia desceu da viatura e abordou o homem que ao ser questionado qual era o seu nome, teria dado um nome de outra pessoa, porém ao ver a viatura, a amásia do mesmo teria saído para fora, então a polícia perguntou o nome do homem, e ela revelou a sua verdadeira identidade, esta que coincidia com o nome do jovem que estavam à procura.

Em seguida a Polícia deu voz de prisão, e solicitou apoio da Equipe Bravo que prontamente compareceu ao local e conduziu o suspeito até o Hospital Municipal para realização de exames de corpo de delito, e posteriormente o entregou na casa de detenção do município.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias