Publicidade

Pecuarista é morto com tiro na cabeça em propriedade rural

A principal suspeita do homicídio é uma mulher, vizinha de terras da propriedade da família de Tiago

Tiago Constâncio foi tragicamente assassinado com um tiro na cabeça nesta terça-feira (21/11) em uma propriedade rural próxima de Mirante da Serra, interior de Rondônia. A cidade está localizada no Km 58 da RO-470, a 62 km de Ouro Preto do Oeste.

Publicidade

Tiago perdeu a vida enquanto atravessava um trecho da estrada da Linha 56, caído em sua motocicleta. As imagens da cena mostram o rosto e um ouvido da vítima ensanguentados.

A principal suspeita do homicídio é uma mulher, vizinha de terras da propriedade da família de Tiago, que desapareceu de suas duas residências após o crime. Atualmente, ela está sendo procurada pela polícia nas áreas de mata próximas.

Tiago Constâncio era casado com a advogada Andreia Stopa, Procuradora da prefeitura de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar recebeu informações pela manhã sobre o corpo de Tiago caído no trecho em que ele passava em frente à propriedade da vizinha para chegar à sua propriedade. A PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Técnico-científica (POLITEC) para realizar a perícia do corpo e coletar provas na cena do crime.

Imagens de câmeras próximas podem ser fundamentais para elucidar o crime, e a polícia já possui o DVR com as imagens, além de um celular que podem fornecer esclarecimentos sobre a autoria do crime e a possível existência de outros envolvidos.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.