Publicidade

Peritos vão recolher cadáver e levam susto com vítima viva

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na quinta-feira (30), Genival A.S de 33 anos acusado de tentar matar o próprio pai, um idoso (65). O crime aconteceu na vila de Samuel região de Candeias do Jamari interior de Rondônia. Publicidade O suspeito por muito pouco não foi linchado por populares que estavam revoltados. A polícia ... Leia mais

Por

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na quinta-feira (30), Genival A.S de 33 anos acusado de tentar matar o próprio pai, um idoso (65). O crime aconteceu na vila de Samuel região de Candeias do Jamari interior de Rondônia.

Publicidade

O suspeito por muito pouco não foi linchado por populares que estavam revoltados. A polícia conseguiu intervir na tentativa de agressão e conduziu o homem para a Central de Polícia em Porto Velho.

Segundo a polícia, Genivaldo teve uma discussão com a vítima, desferiu varias pauladas e em seguida jogou o pai desacordado embaixo de uma cama. O idoso teria sido dado como morto e os peritos quando foram retirar o corpo, levaram um susto com a vitima viva. Moradores da região foram até a casa do idoso, sentiram falta e ligaram para o 190.

Genivaldo foi levado para a delegacia e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima está internada em situação delicada.

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.