Publicidade

PM abate pitibulls após cães atacarem menino de 7 anos em RO

Criança ficou gravemente ferida

Por

Um violento ataque de dois cães da raça pit bull, registrado na tarde desta sexta-feira, 16, na cidade de Ji-Paraná, terminou com os dois animais abatidos a tiros por policiais militares e uma criança de apenas 07 anos gravemente ferida.

Publicidade

O episódio aconteceu no bairro Aurélio Bernardi, no 1° Distrito de Ji-Paraná, onde uma mulher estava cuidando do filho de uma amiga, quando os dois cães avançaram violentamente contra o garoto. O ataque foi tão feroz que o menino perdeu parte de uma das orelhas, teve a bochecha perfurada a dentadas e sofreu cortes no pescoço.

Um homem ouviu os gritos de socorro da mulher em desespero, que é dona dos cães, mas não conseguiu ligar para a Polícia Militar, por isso foi até o quartel da corporação e avisou sobre o que estava acontecendo.

Dois policiais (o sargento C. Augusto e Moacir e o cabo Allan), que ainda nem haviam assumido seus turnos de trabalho, foram até o local do fato e abateram ambos os cachorros a tiros. Uma outra guarnição, composta pelo sargento Moacir e o cabo Herick, socorreu a criança.

O menino chegou ensanguentado ao pronto-socorro, precisou receber uma transfusão de sangue e depois teve que passar por cirurgias, pois além das mordidas pelo corpo, ele havia perdido parte do couro cabeludo ao ser atacado.

Publicidade
Publicidade

1 comentário em “PM abate pitibulls após cães atacarem menino de 7 anos em RO”

  1. Eu não sei pra que as pessoas criam uns bichos tão feroz desse já era pra ter consumido essa raça de cães pois é anti-social e eu vejo pessoas dizendo que esses cães são dóceis nunca foram e nunca vão ser esses dias vi um noticiário de uns bombeiros que foram acionados e quando chegaram na casa pra fazer o socorro o segundo bombeiro que ficou pra trás não foi avisado dos cães e quase aconteceu o pior com ele gente tome consciência esses cachorros pode até ser o vigilante da sua casa mas no momento que ele ficar de lua você pode ser a próxima vítima eu não quero nem de graça uma raça dessa.

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.