Search
Close this search box.

PM fecha “boca de fumo” e apreende arma, drogas e dinheiro em Ariquemes

Publicidade

Uma revólver calibre .38 com 4 munições, pronto para uso, 303 gramas de substância entorpecente aparentando ser Maconha e Crack, 2 balanças de precisão, papel filme para embalo da droga, dinheiro em notas miúdas e vários objetos sem procedência foi o resultado da apreensão na belíssima atuação da Patrulha Alfa, com apoio da Força Tática na manhã dessa quarta-feira, 22/07, que desmantelou mais um ponto de comércio de entorpecentes na cidade, este localizado na Rua Montreal, Setor 10 em Ariquemes, onde também foi preso por Tráfico de Drogas o elemento W.S.C., 36 anos.

A ação se originou em decorrência de denúncias anônimas, as quais davam conta que um meliante conhecido pela alcunha de Coroa Chico estaria utilizando a motocicleta Honda/CG 125 de cor preta com placa de Ariquemes/RO, para comercializar e transportar a droga, num sistema de delivery do tráfico.

Publicidade

Os policiais passaram a realizar patrulhamento pelo Setor 10, quando na Rua Montreal avistaram em uma residência a referida moto. No momento em que o suspeito avistou a guarnição, entrou em desabalada carreira na casa e tentou fechar a porte, sendo detido pelos policiais.

Nesse momento foi possível avistar na sala duas balança de precisão, uma faca utilizada para cortar o entorpecente, certa quantidade de droga aparentemente Maconha e uma porção aparentando ser Crack, e um revólver calibre 38 com 02 munições intactas e 02 picotadas, pronto para uso, que se encontrava em seu quarto em cima da cama.

Os policiais ainda encontraram dentro da residência um caderno com várias anotações indicando a venda de drogas incluindo valores, mostrando a contabilidade do tráfico. Foi acionado o Canil do 7° BPM, onde a K9 Belinha sinalizou um local na lateral da casa, onde foram desenterrados mais alguns entorpecentes aparentando ser Maconha.

Mediante as constatações, os envolvidos, juntamente com os produtos ilícitos foram apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial, para tomada de providências.

Anúncie no JH Notícias