Search
Close this search box.
Publicidade

PM fecha boca de fumo e prende suspeitos com drogas e arma

Publicidade

Nova Califórnia – De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu informações de que na Rua paralela a uma madeireira havia uma grande concentração de pessoas que estavam comercializando drogas e portando arma de fogo, e como o local é bastante conhecido das guarnições como ponto de distribuição para as bocas de fumo do distrito, foi feito deslocamento para averiguação.

No local os policiais foram informados que a residência pertencia a um suspeito de vulgo “Luquinha”, que se diz chefe de uma facção criminosa (CV). Durante a averiguação a guarnição percebeu uma grande correria, e no meio das pessoas, o suspeito Luquinha, que portava uma carabina calibre 44. O suspeito foi abordado juntamente com outras pessoas que ali estavam, e como não possuía registro da arma, recebeu voz de prisão.

Publicidade

Devido o número de pessoas serem maiores que os policiais, uma guarnição de Extrema se deslocou em apoio. Feito revista em todos homens e mulheres, foram encontrados algumas porções de drogas. As guarnições fizeram uma busca minuciosa na residência e foi localizado um caderno com a contabilidade das vendas, além de uma quantia de R$ 1.324,65 em dinheiro.

Continuando as buscas ainda foi encontrada dentro de uma vasilha, uma grande porção de entorpecente, sacos para embalagens e um carro modelo Gol que era usado para a distribuição da droga. A dona da casa ainda tentou se desfazer de um saco plástico com maconha ao pedir para ir ao banheiro, mas foi flagrada e detida.

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Extrema para as providências cabíveis.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias