Publicidade

Polícia cerca casa e dois suspeitos são detidos com droga e arma

Foram apreendidas uma arma de fogo, um tablete grande de cocaína, mais de R$ 400 em dinheiro trocado e porções de droga.

Pablo H. C. de S., 26 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos, apreendido, após a Polícia Militar encontrar droga e uma arma de fogo na residência que eles estavam, na Rua Popular, Bairro São Francisco, setor leste da capital.

Os militares foram informados sobre um tiro que havia sido disparado no local e foram verificar a situação. Pablo apareceu na janela e ficou nervoso ao ver os policiais. Ele demorou a abrir o portão da casa e foi solicitado apoio de outras guarnições para cercarem a casa.

Uma guarnição que estava pelos fundos, viu o momento em que a dupla jogava para um terreno baldio, certa quantidade de droga. Os policiais então entraram na casa e detiveram os suspeitos.

Foram apreendidas uma arma de fogo, um tablete grande de cocaína, mais de R$ 400 em dinheiro trocado e porções de droga. Pablo e o adolescente foram encaminhados para a central de flagrantes.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.