Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia penal evita fuga em massa em presídio em Porto Velho

Os presos são de alta periculosidade
Publicidade

Porto Velho – Na manhã desta quarta-feira (21), policiais penais do da Penitenciária Estadual Milton Soares de Carvalho o “470” em Porto Velho, evitaram uma fuga em massa de presos da cela A8, onde seis detentos estavam fazendo um túnel para fuga em massa.

De acordo com informações preliminares, os presos usaram pedaços de ferros “chuchus” tirados das “jeca” cama de concreto e tiraram um bloco de concreto do chão e uma chapa de aço, porém, o ato criminoso foi descoberto pelos policiais que já estavam achando estranho, todas as vezes que as carretas passavam pela estrada da penal, era ouvido barulho de batidas e assim que os veículos pesados passavam o barulho desaparecia.

Publicidade

Os policiais solicitaram a presença do batalhão de choque para ajudar na inspeção das celas, onde na cela A8 foi descoberto todo o esquema de fuga dos presos. Os policiais informaram que a cela estavam com seis presos da facção criminosa denominada “comando vermelho” e que eles teriam informado que precisavam fugir para fazer um acerto de contas com uma facção rival. os de alta periculosidade foram transferidos de uma cela para a outra e serão monitorados todos os dias, para evitar a fuga deles. A cela foi mantida intactas e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários pois houve a destruição de patrimônio público.

Anúncie no JH Notícias