Siga nossas redes sociais

Domingo, 03/07/2022

JH Notícias

Polícia

Policia prende assaltante após roubo de caminhonete e perseguição

Ele estava armado com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma picotada.

WhatsApp
Ele estava armado com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Enerson foi preso e levado para a central de flagrantes.

Policiais militares realizaram a prisão de Enerson Alves Lopes, de 28 anos, sendo ele suspeito de praticar o roubo de uma caminhonete Ranger, no centro da capital. Com o suspeito foi encontrada uma arma de fogo.

A Policia Militar recebeu informações de que havia ocorrido o roubo da referida caminhonete e que o veículo estava abandonado em uma das ruas do Residencial Greenville, na zona norte da cidade. Os policiais rapidamente foram ao local e encontraram o veículo.

Enerson foi visto correndo e então os policiais pediram apoio de outras guarnições para que fosse feito o cerco. Após incessantes buscas, Enerson foi detido pelos policiais. Ele estava armado com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma picotada.

Conforme ocorrência policial, a vítima havia saído do Centro Empresarial, na Rua Dom Pedro II e, quando estava entrando em sua caminhonete, foi abordada por dois criminosos que estavam armados. A vítima foi obrigada a ficar deitada no banco traseiro e os assaltantes fugiram, abandonando o carro no residencial.

O assaltante não quis informar aos policiais a identificação do outro indivíduo que participou do assalto. Enerson estava com tornozeleira eletrônica de monitoramento, porém, o equipamento estava coberto com papel alumínio, não sendo possível rastrear os passos do apenado.

Enerson foi preso e levado para a central de flagrantes e ficou à disposição do delegado plantonista.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Polícia