Terca-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Notícias de Polícia

Polícia prende criminosos pouco depois de assassinato em distrito de Porto Velho

Postado em 14/11/2019 às 08h42min


Polícia prende criminosos pouco depois de assassinato em distrito de Porto Velho

A dupla de assassinos Ademilton dos Santos Soares e Vitor Hugor de Souza Dias, foi presa na última terça-feira (12), após matar a tiros o comerciante Sandro Araújo da Silva, em frente um bar localizado em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho. A rápida ação para prender os criminosos foi coordenada pela delegada Keity Mota juntamente com policiais civis e militares.

Os investigadores apuraram, que na noite da última segunda-feira (11), a vítima estava em frente ao bar de sua propriedade, no centro do distrito, quando Ademilton e Vitor chegaram em uma motocicleta.

O criminoso Vitor, que estava na garupa da moto, sacou a arma e efetuou vários disparos contra Sandro, que morreu antes de receber socorro.

Após o crime, os criminosos fugiram, mas em decorrência presença da Polícia Civil e Militar no distrito, após buscas incessantes, eles foram localizados e presos com duas armas de fogo, diversas munições e objetos roubados dias antes do crime.

As testemunhas reconheceram e confirmaram que Ademilton estava pilotando a motocicleta e Vitor seria o atirador. Na delegacia, os policiais apuraram que Vitor veio do Estado de Mato Grosso, onde já possui passagem pelo crime de homicídio.

Segundo a delegada Keity Mota, a presença do grupo da Polícia Civil, que atua diariamente na região para combater o crime, decorrente da Operação Hórus, do Ministério da Justiça, tem como objetivo a repressão de crimes como homicídios entre outros na região de fronteira de nosso País.

Por Rondoniagora