Polícia prende suspeitos após encontrar 8 kg de maconha enterrada

Polícia - sábado, 07/12/2019 às 09h07min • Atualizado 14/02/2020 às 14h30min
Polícia prende suspeitos após encontrar 8 kg de maconha enterrada
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Cinco pessoas foram presas na noite de quinta-feira, 05 de Dezembro, durante uma abordagem policial, onde foram encontradas mais de 8 kg de droga enterrada no quintal de uma residência, localizada na rua Rondônia, bairro bairro Bom Sucesso, na Zona Sul Porto Velho.

Segundo a ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região, quando avistaram um homem correndo ao perceber a presença da viatura. Ele conseguiu fugir pulando por vários quintais.

Ao realizarem buscas, os policiais perceberam que a casa de onde o suspeito havia saído estava com as portas e janelas abertas. No local, eles encontraram uma bolsa com vários documentos e duas porções de maconha.

Durante uma varredura no quintal da casa, os policiais encontraram um montante de terra mexido. Em uma varredura, acabaram encontrando 10 tabletes de maconha, misturadas com cascas de laranja enrolados.

Enquanto os policiais estavam no local, três mulheres e dois homens chegaram na casa e foram abordados.

Questionados, eles relataram que iriam fechar a casa, pois um homem identificado apenas como Neto, que é morador da residência, correu ao avistar a Polícia.

Eles disseram ainda, que o homem fugiu porque está evadido da Colônia Agrícola Penal.

Os cinco receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Por Rondoniagora