Search
Close this search box.

Policial sofre atentado a tiros na Zona Sul de Porto Velho

A tentativa de homicídio a tiros contra um policial civil identificado apenas como Hugo, aconteceu na noite de segunda-feira (9) em frente a uma residência, localizada na Avenida Campos Sales, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.

A Polícia apurou preliminarmente que a vítima estava na frente de sua residência, juntamente com sua esposa que também é policial e seus dois filhos, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta Honda XRE, de cor branca e começaram a atirar.

O policial ainda tentou se proteger, mas foi atingido com um disparo no abdômen. Mesmo ferido, Hugo ainda conseguiu entrar em seu veículo para tentar se proteger dos disparos e os criminosos continuaram atirando. Após efetuarem vários disparos os bandidos fugiram.

Rapidamente, a esposa socorreu o policial até o João Paulo II, onde recebeu os primeiros socorros e precisou passar por cirurgia. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que a vítima passa bem e se recupera da cirurgia.

A esposa da vítima e os dois filhos não se feriram. Ainda não se sabe se o policial estava chegando ou saindo de sua residência no momento do crime.

As investigações para tentar identificar e localizar os criminosos já iniciaram.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias