Search
Close this search box.

Policial troca tiros com criminosos e um morre no hospital

Josias e Ítalo haviam praticado dois roubos momentos antes.

Na manhã desta sexta-feira (1), dois criminosos foram baleados por um policial militar à paisana, durante troca de tiros. A situação ocorreu na esquina da Avenida Farquar com Beco São José, região central de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Ítalo G. B. A., 25 anos e Josias L. de S., 21 anos.

Conforme informações, policiais do Batalhão de Trânsito estavam montando blitz na Avenida Farquar com Avenida Sete de Setembro, quando avistaram dois suspeitos transitando em alta velocidade em uma motocicleta. Logo atrás estava um veículo de cor branca. Josias e Ítalo haviam praticado dois roubos momentos antes.

Os policiais então foram atrás para ver o que de fato estaria ocorrendo, quando ouviram alguns tiros. Logo em seguida os policiais avistaram um homem baleado, caído em um monte de areia e o motorista, que se identificou com policial militar, e estava à paisana.

O militar informou que o outro suspeito havia empreendido fuga. Os policiais seguiram rastro de sangue e por fim encontraram Josias caído com parte do corpo dentro de um igarapé. Foi constatado que ele também estava baleado.

Os baleados foram socorridos por duas equipes do Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas Josias não resistiu aos ferimentos. Ítalo permaneceu internado sob escolta da polícia penal.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias