Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 26/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Polícia

Policial troca tiros com criminosos e um morre no hospital

Josias e Ítalo haviam praticado dois roubos momentos antes.

WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (1), dois criminosos foram baleados por um policial militar à paisana, durante troca de tiros. A situação ocorreu na esquina da Avenida Farquar com Beco São José, região central de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Ítalo G. B. A., 25 anos e Josias L. de S., 21 anos.

Conforme informações, policiais do Batalhão de Trânsito estavam montando blitz na Avenida Farquar com Avenida Sete de Setembro, quando avistaram dois suspeitos transitando em alta velocidade em uma motocicleta. Logo atrás estava um veículo de cor branca. Josias e Ítalo haviam praticado dois roubos momentos antes.

Os policiais então foram atrás para ver o que de fato estaria ocorrendo, quando ouviram alguns tiros. Logo em seguida os policiais avistaram um homem baleado, caído em um monte de areia e o motorista, que se identificou com policial militar, e estava à paisana.

O militar informou que o outro suspeito havia empreendido fuga. Os policiais seguiram rastro de sangue e por fim encontraram Josias caído com parte do corpo dentro de um igarapé. Foi constatado que ele também estava baleado.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Os baleados foram socorridos por duas equipes do Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas Josias não resistiu aos ferimentos. Ítalo permaneceu internado sob escolta da polícia penal.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia