Search
Close this search box.

População espanca assaltantes após grave acidente no Bairro Lagoa; veja

Testemunhas detiveram Cristof e Reinaldo, lhes agredindo com pedaços de pau, pedras e outros objetos. Ambos os indivíduos ficaram com graves ferimentos, incluindo cortes grandes e profundos na cabeça.
Publicidade

Policiais militares realizaram as prisões de Cristof L. e Reinaldo J. S. S., ambos de 19 anos foram militares após praticarem assalto e empreenderem fuga em alta velocidade, causando grave acidente na Rua Matrinchã com Rua Caparari, Bairro Lagoa. Um terceiro criminoso conseguiu fugir levando uma arma de fogo.

As informações são de que o trio, em posse de duas armas de fogo, anunciou roubo em um estabelecimento comercial no Bairro Lagoinha, mas a vítima reagiu e os suspeitos fugiram em um automóvel modelo Golf, sendo seguido por testemunhas. Já na Rua Matrinchã com Rua Caparari, Bairro Lagoa, os suspeitos se envolveram em acidente. Eles desceram do veículo e fugiram a pé.

Publicidade

Testemunhas detiveram Cristof e Reinaldo, lhes agredindo com pedaços de pau, pedras e outros objetos. Ambos os indivíduos ficaram com graves ferimentos, incluindo cortes grandes e profundos na cabeça. A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local, detendo os suspeitos.

Uma equipe do Samu foi ao local e encaminhou os assaltantes ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde eles passaram por sutura e demais procedimentos médicos.

Anúncie no JH Notícias