Publicidade

Por ciúmes de atendentes em bordel, homens se agridem usando canivete, tacos de sinuca e até extintor de incêndio

Após uma briga generalizada em frente um bordel, no Jardim Primavera, dois homens foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e outro ao Hospital Regional de Vilhena. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 06, e não se sabe ao certo a origem da confusão, pois há contradições nos depoimentos dos envolvidos. ... Leia mais

Por

Folha do Sul

Após uma briga generalizada em frente um bordel, no Jardim Primavera, dois homens foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e outro ao Hospital Regional de Vilhena. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 06, e não se sabe ao certo a origem da confusão, pois há contradições nos depoimentos dos envolvidos.

Publicidade

Segundo a ocorrência, polícia foi informada de que uma briga acontecia em frente a um bordel, na Avenida 1705. No local, os policiais conversaram com a dona do estabelecimento e ela relatou que dois clientes estavam sentados em frente ao bar, quando um terceiro iniciou uma briga com eles, os agredindo.

Durante a confusão, tacos de sinuca e até mesmo um extintor foi usado pelos clientes, que estavam com os ânimos alterados. Porém, o homem que iniciou a briga estava com um canivete e tentou acertar os outros dois, mas foi impedido por outras pessoas que também estavam no bar.

Todos os envolvidos na briga foram colocados para fora e saíram pela rua. Dois deles, que têm 32 e 36 anos, foram encontrados após diligências, atrás de onde tudo aconteceu. O mais novo estava ensanguentado, com cortes no braço, cabeça e riscos pelo corpo. Ele contou que estava bebendo, quando o homem que o atacou, por ciúmes das meninas do bar, iniciou as agressões. Seu amigo então entrou na briga para defendê-lo e tentar tomar o canivete, mas, foi atingido no braço, ombro e queixo.

Sendo assim, os dois amigos insistiram na briga para tomar o objeto cortante do rival, que jogou o canivete fora e correu. Eles alegam também que um quarto homem, de 38 anos, ajudou o agente, que tem 27, a bater neles.

Esse último citado foi encontrado com perfurações na mão, testa e com o joelho ralado.

Como as versões de ambos os envolvidos se contradizem, a ocorrência foi registrada como rixa, pois não se sabe ao certo o que desencadeou a confusão que virou uma briga generalizada.

Os envolvidos de 32 e 38 anos foram levados para a Unisp, enquanto o de 27 foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena por uma viatura do Corpo de Bombeiros. O quarto envolvido fugiu do local. Vale ressaltar que o homem de 32 anos recebeu atendimento no local onde foi encontrado e não quis ir ao HRV. Ele e seu amigo decidiram que não irão representar criminalmente contra seus rivais.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.