Publicidade

Preso homem que deixou mulher trancada e passou corrente no portão, na capital

A vítima contou aos policiais que tem sido frequentemente agredida pelo marido e que ultimamente ele tem saído mas acorrenta o portão...

PORTO VELHO-RO:  A Polícia Militar registrou na noite de quarta-feira, 02, após denúncia anônima, o fato de que uma mulher estava trancada e chorando muito em um imóvel localizado na Rua Venezuela, no bairro Nova Porto Velho, na capital.

Publicidade

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram uma mulher de 38 anos, trancada no quintal de uma residência tentando sair, mas seu marido havia passado uma correnet no portão que impedia seu deslocamento. Na sequência, os militares quebraram corrente e a libertaram do cárcere privado imposto pelo seu esposo.

Publicidade

A vítima contou  aos policiais que tem sido frequentemente agredida pelo marido e que ultimamente ele tem saído mas acorrenta o portão impedindo inclusive de ela sair para ver seus familiares.

Enquanto os policiais faziam a averiguação de praxe, o marido da mulher, um homem de 42 anos, chegou repentinamente e, em seguida, foi preso.

Indagado sobre seu ato, ele disser à guarnição policial que tinha saído “rapidinho” e que não estava fazendo nenhum crime.

Ato contínuo ele foi levado para a Central de flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.