Search
Close this search box.
Publicidade

PRISÃO PREVENTIVA – Suspeito de triplo homicídio se apresenta em delegacia de Ariquemes

Publicidade

Rinaldo da Silva Mota, apontado como um dos suspeitos da morte de três pessoas na região do Canutama, setor Rural do estado do Amazonas, próximo a Porto Velho se entregou em uma delegacia da cidade de Ariquemes, interior de Rondônia.

Antes de se entregar, Rinaldo anunciou em rede social que ia para a polícia em busca da verdade. O outro envolvido, Antônio Mijoler está preso desde agosto, quando foi capturado em uma casa na zona Leste da capital rondoniense.

Publicidade

Contra Rinaldo e Antônio pesam as acusações com provas de que são responsáveis pelas mortes de: Flávio Lima de Souza (ex-brigadista do ICMBIO), Marinalva Silva de Souza (vice presidente de um a associação rural), e do sitiante Jairo Feitosa Pereira, mortos em dezembro de 2017.

As vítimas estavam fazendo fotos de uma área na região do Canutama, quando desapareceram. A principio foram dados como perdidos,mas na sequência descobertas as mortes.

Testemunhas informaram a polícia, que as vítimas estavam sendo ameaçadas de morte, possívelmente por conta de conflitos agrários na região.

Após ser apresentado,Rinaldo foi recambiado para o Amazonas, onde será ouvido pelo delegado que apura o inquérito e vai ficar a disposição da justiça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias