Search
Close this search box.
Publicidade

Quadrilha é presa após tentativa de furto em agência do Banco da Amazônia

A empresa que faz o monitoramento da agência bancária acionou a PM para averiguar uma possível invasão de bandidos.
Publicidade

Foram presos no domingo (26), quatro homens identificados como Railson R. da C., de 25 anos, Augusto I. da S., de 30 anos, Jarlei P. da S., de 42 anos, e Celicleudo M. F., de 42 anos, suspeitos de participação em uma tentativa de furto na agência do Banco da Amazônia, localizada na Rua Rio Grande do Sul, distrito de Extrema em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a empresa que faz o monitoramento da agência bancária acionou a PM para averiguar uma possível invasão de bandidos.

Publicidade

No local foi visto muita fumaça e um carro modelo HB20 de cor preta em atitudes suspeitas, onde foi feito um acompanhamento ao veículo, onde os policiais avistaram quando os ocupantes se desfizeram de alguns objetos as margens da BR-364 sentido o distrito de Vista Alegre do Abunã, em seguida, feito a abordagem.

No carro estavam três ocupantes que negaram participação no crime, e como nada de ilícito foi encontrado, nem no veículo e nem na rodovia, todos foram liberados. O gerente do banco foi até a agência e verificou que os criminosos entraram fazendo um buraco no forro e cortaram os fios elétricos e de câmeras de segurança.

Os policiais voltaram a rodovia e localizaram duas bolsas em meio a vegetação e no meio do capim, o suspeito Railson que estava escondido e apresentou documento falso, sendo descoberto o nome verdadeiro, e que possui diversas passagens pelo mesmo crime, além de mandado de prisão.

O suspeito confessou a participação no crime e que na hora da fuga no HB20 desceu e se escondeu no mato, e depois seria resgatado pelos demais. No distrito de Vista Alegre do Abunão o veículo foi localizado e os três outros suspeitos detidos, confessando que são de Porto Velho e se reuniram para cometer o furto.

Segundo os criminosos, outro carro modelo Mobi estava com outros três homens que participariam do crime. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias