Publicidade

REAGIU – Para evitar nova surra, mulher esfaqueia marido e acaba presa

Uma mulher de 42 anos foi presa e conduzida para a Central de Polícia em Porto Velho, acusada de esfaquear o marido de 52 anos na casa onde mora, localizada no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região Norte. Publicidade Segundo informações apuradas junto a polícia, a acusada disse que praticou o crime em legitima defesa, pois ... Leia mais

Uma mulher de 42 anos foi presa e conduzida para a Central de Polícia em Porto Velho, acusada de esfaquear o marido de 52 anos na casa onde mora, localizada no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região Norte.

Publicidade

Segundo informações apuradas junto a polícia, a acusada disse que praticou o crime em legitima defesa, pois estava sendo agredida pelo marido. A mulher informou que eles ingeriam bebida alcoólica e deram inicio a uma calorosa discussão. O homem teria desferido socos e pontapés contra a dona de casa, que se armou com uma faca e praticou os golpes. O agressor foi ferido no abdome e caiu ao solo agonizando.

Testemunhas acionaram socorro médico, que conduziu o homem para a UPA e consequentemente devido as graves lesões foi transferido para o João Paulo II. A acusada foi interceptada pela guarnição da PM e recebeu voz de prisão. Na delegacia a mulher disse que estava cansada de apanhar do companheiro que lhe batia por motivos banais.

 

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.