Search
Close this search box.

Imigrante “ganha” marmitex com vidros em RO e é hospitalizado

A tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde do último sábado (6), na avenida Major Amarante, no Centro, em Vilhena. De acordo com o imigrante, ele trabalha com malabares e havia chegado em Vilhena há menos de três horas e ido para o semáforo da avenida Major Amarante com a avenida Marques Henrique, onde um homem se aproximou e perguntou: “Se eu lhe der um marmitex, você come?”

A vítima respondeu que sim, pois estava com fome e não tinha dinheiro, ocasião em que o acusado lhe deu um marmitex e foi embora. Na sequência, começou a se alimentar e sentiu como se houvesse pedaços de vidro misturados com o alimento e ao averiguar a refeição, encontrou vidros em meio a comida.

Ele então se deslocou até a base da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) onde informou tais fatos aos policias que constataram a presença de vidros no marmitex e solicitaram a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O imigrante foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional onde passou por exames e lavagem estomacal. A Polícia Militar registrou a ocorrência como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). O marmitex foi apreendido e apresentado na Polícia Civil e submetido a perícia pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias