Publicidade

REQUINTES DE CRUELDADE – Mulher é brutalmente assassinada no interior de RO

O cadáver foi encontrado parcialmente despido, com marcas de violência evidentes, incluindo uma facada no peito e várias pauladas na cabeça, que resultaram em traumatismo craniano.

Foto: Rota Policial News

A cidade de Vilhena foi abalada por um crime brutal que resultou na morte de Karina Fernandes da Costa, uma mulher de 29 anos, mãe de quatro filhos pequenos, cujo corpo foi encontrado com sinais de extrema violência no bairro Vila Operária, na noite deste domingo, 24. Karina faria 30 anos no próximo mês de setembro. O cadáver foi encontrado parcialmente despido, com marcas de violência evidentes, incluindo uma facada no peito e várias pauladas na cabeça, que resultaram em traumatismo craniano.

Publicidade

O corpo da vítima foi localizado por um motoboy que passava pela área. Ao lado do cadáver, a polícia encontrou a faca utilizada no homicídio, além de um relógio que aparentava ser “de homem”. Também foram localizados itens pessoais da vítima, como um pote de creme para cabelo e uma embalagem de sabão em pó, dentro de uma sacola de supermercado.

De acordo com os familiares, Karina passou o dia na casa de parentes no bairro Alto dos Parecis e, por volta das 19h30, saiu do local dizendo que voltaria para sua residência. No entanto, ela foi encontrada no bairro Vila Operária, em uma região distante do bairro São José, onde morava. A polícia investiga como a vítima foi parar no local onde foi encontrada, já que esse trajeto não corresponde ao caminho usual de sua casa.

Karina era mãe de quatro crianças, com idades entre 6 e 13 anos. Quando o corpo foi encontrado, ela estava usando apenas uma calcinha, com a calça jeans a cerca de 30 metros de distância do cadáver. Inicialmente, não foram identificados sinais de violência sexual, mas a polícia segue apurando todas as possibilidades.

Pelo estado do corpo, a suspeita é que Karina tenha sido assassinada pouco depois de deixar a casa dos familiares. No entanto, ainda não há pistas claras sobre a autoria, motivação ou número de envolvidos no crime. A polícia também investiga a possibilidade de que a vítima tenha sido assassinada em outro local e o corpo tenha sido deixado no bairro Vila Operária.

O corpo foi recolhido pela funerária Santo Cristo, e a investigação segue em andamento. A população de Vilhena aguarda respostas sobre esse crime chocante, que tem gerado comoção na cidade e deixa um grande vazio para as crianças da vítima.

A polícia continua trabalhando para desvendar o caso e identificar os responsáveis por esse crime brutal. O jornal seguirá acompanhando o desdobramento das investigações.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.