Search
Close this search box.

RONDÔNIA – Mulher denuncia vizinho por estupro após fazer sexo com ele pensando que fosse o marido

O vizinho saiu correndo do local e a vítima procurou a delegacia em companhia do marido para denunciar o caso.

Na noite de Natal, um caso de estupro inusitado foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Cacoal, onde uma moradora do bairro Santo Antônio afirmou que manteve relações sexuais com o vizinho, acreditando que fosse o marido.

Segundo a denunciante, de 47 anos, por volta das 13h o esposo dela saiu para trabalhar e já por volta das 23h, quando ela já havia se recolhido, alguém entrou em seu quarto escuro e manteve relações sexuais com ela.

Acreditando que fosse o marido que havia chegado em casa, a mulher não se importou, porém, ao passar a mão no que acreditava ser a cabeça do companheiro, percebeu algo estranho e correu para acender a luz, constatando que se tratava de um de seus vizinhos.

Após a mulher afirmar que iria chamar a polícia, o agente saiu correndo do local e a vítima procurou a delegacia em companhia do marido para denunciar o caso.

Ainda na delegacia, o esposo da vítima relatou que o suspeito tinha mandado mensagem em seu celular afirmando que foi a mulher que o havia procurado em seu apartamento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias