Publicidade

Servidor da Segurança Pública de Rondônia é preso pela PF em operação contra abuso sexual infantojuvenil

Seis perfis falsos foram identificados como responsáveis pela disseminação das imagens da vítima, além de outros conteúdos relacionados ao abuso sexual.
Publicidade

Na última quarta-feira (16), a Polícia Federal deflagrou a Operação Obsession, com o objetivo de combater crimes de abuso sexual infantojuvenil. Durante a ação, um servidor da Segurança Pública de Rondônia foi preso, após cumprimento de mandado de prisão, além de mandados de busca e apreensão.

As investigações tiveram início a partir de uma denúncia da Polícia Civil, que apontou o uso indevido da imagem de uma vítima menor de idade em simulações de cenas de nudez e sexo, distribuídas por redes sociais. Seis perfis falsos foram identificados como responsáveis pela disseminação das imagens da vítima, além de outros conteúdos relacionados ao abuso sexual.

Publicidade

A Operação Obsession visa não apenas prender os envolvidos, mas também apreender materiais ilícitos e coletar mais informações para identificar outros possíveis participantes desse esquema criminoso. As investigações continuam em andamento.

Anúncie no JH Notícias