Na manhã desta terça-feira (11), a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, prendeu o foragido Hector Colares Souza. Ele é o último suspeito preso acusado de participar de ataques a agências bancárias da capital. Ele foi preso no residencial Orgulho do Madeira.
Publicidade
O suspeito era investigado pela Operação TNT Prime que teve inicio no dia 15 deste mês e prendeu os comparsas de Hector. A operação teve como objetivo desarticular a organização criminosa que além de ser especializada em roubos a bancos, ainda está envolvida em crimes como, tráfico de drogas, posse de armas, entre outros.
Hector estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu e estava escondido no Orgulho do Madeira. Ele foi preso e encaminhado ao presídio.