Search
Close this search box.

TIROS – Durante discussão em bar, cabo da PM mata dois e deixa outros quatro feridos

Uma intensa confusão ocorrida na madrugada deste domingo (6), em um bar localizado no bairro Mariana, em Porto Velho deixou dois homens mortos e outras quatro pessoas seriamente feridas.

Segundo relatos apurados juntos a polícia e testemunhas, o Cabo da Polícia Militar Josevânio S.O (39), se desentendeu com o dono do estabelecimento e deram início a briga. O militar que bebia com um cunhado e amigos, sacou arma e efetuou vários tiros, atingindo o algoz e as outras vítimas.

Populares atacaram o PM que foi agredido e teve a arma subtraída. Testemunhas socorreram os baleados para a UPA da região e outros para o hospital João Paulo II. Erivelton da Silva Magalhães (25) e Vadico da Silva (42), morreram devido a gravidade que foram atingidos. Agenor da Silva (39), Valdemir Jesus dos Santos (36), Cátia Valéria Ana (41), e Agenor da Silva (39), dono do bar ficaram internados.

A polícia apura a origem da briga e busca prender a pessoa que desapareceu com a arma do militar. O cabo também foi internado devido às agressões sofridas. O crime foi registrado na Central de Polícia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias