Publicidade
SICOOB

Um casal foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ser surpreendido com 56 kg de maconha em um veículo Fiat Pulse, no Ramal Santa Rita, na BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.

Publicidade

A abordagem ocorreu enquanto os policiais seguiam de Porto Velho para a base da PRF próximo ao presídio federal. Ao avistarem o veículo no sentido oposto, os suspeitos tentaram despistar, entrando no ramal.

Após realizar o acompanhamento, os policiais abordaram o veículo. Durante a abordagem, o casal tentou esconder uma sacola sob uma árvore, que, ao ser verificada, revelou vários tabletes de maconha, totalizando 56,900 kg.

Ao serem questionados, os detidos admitiram que pegaram a droga em Guajará-Mirim com destino a Porto Velho. Eles alegaram que receberiam R$ 25 mil pelo transporte, mas não revelaram a identidade do destinatário.

O casal foi preso e encaminhado à sede da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.