Publicidade

Tragédia na BR-319: Colisão entre motos deixa homem morto em Porto Velho

O que mais surpreendeu as autoridades foi o fato de as outras pessoas que estavam com a vítima não terem prestado socorro

Na noite desta quinta-feira (2), um gravíssimo acidente com vítima fatal chocou a comunidade de Porto Velho, ocorrendo no Km 35 da BR-319, logo após a ponte sobre o rio Madeira.

Publicidade

De acordo com informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete pessoas estavam envolvidas no acidente, distribuídas em duas motocicletas que seguiam pela rodovia. Infelizmente, uma colisão entre os dois veículos resultou na perda de um homem, que, infelizmente, não portava qualquer documento de identificação.

O que mais surpreendeu as autoridades foi o fato de as outras pessoas que estavam com a vítima não terem prestado socorro e, em vez disso, fugiram do local, deixando o homem para trás.

Uma mulher que passava pelo local e apresentava sinais de embriaguez relatou à Polícia que avistou o homem caído às margens da BR-319 e imediatamente solicitou ajuda.

O caso está sendo investigado pela PRF e levanta questões sobre a responsabilidade dos envolvidos no trágico acidente. A falta de documentação do homem falecido torna ainda mais desafiadora a tarefa de identificar e contatar seus familiares.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.