Search
Close this search box.
Publicidade

TRAGÉDIA – Ônibus da Eucatur que saiu de Rondônia com destino ao Acre atropela e mata passageira na balsa do Rio Abunã

Publicidade

Um ônibus da empresa Eucatur que saiu da cidade de Pimenta Bueno e tinha como destino final a cidade de Rio Branco, acabou sendo o causador de a um acidente, a noticias ainda são desencontradas e existem duas versões para o ocorrido. a primeira afirma que o atropelamento seria de três pessoas.

Os passageiros atropelados seriam de um outro ônibus da empresa (VERDE) estavam saindo da balsa no momento do desembarque e seriam duas mulheres e um homem. De acordo com informações iniciais eles seriam parentes.

Publicidade

A outra versão e que no momento do desembarque o motorista da empresa Eucatur e estava saindo da balsa e uma mulher que não teve o nome divulgado tentou embarcar, ele não percebeu a ação e continuou acelerando o que seria normal, já que o embarque de passageiros e realizado somente após a saída do veículo da balsa. a mulher teria caído e a roda do veículo passou por cima da vítima. a mulher morreu no local do acidente.

Equipes de resgate e do IML de Porto Velho estão se deslocando para o local do acidente, o ônibus e o corpo da vitima ainda permaneciam no local no início desta manhã.

O nome do motorista do ônibus e da vítima não foram divulgados. Mais informações a qualquer momento. A empresa ainda não se posicionou sobre o acidente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias